Banda Planta & Raiz convida você para pré-venda do álbum ''Exército Delirante''



Como grandes representantes do reggae music brasileiro, a banda Planta & Raiz vai presentear seus fãs com um CD inédito e exclusivo! Muitos parceiros estão envolvidos como nosso amigo, o produtor musical, Daniel Ganjaman, Tato Cruz (Falamansa), Ivo Mozart, Marcelo Mira e Manuca (Poeta Nordestino), que ao lado do Zeider assinam algumas das músicas.

O título do CD "Exército Delirante" é uma mensagem que traz consciência pra lutar pelo que você acredita, lutar pelos seus sonhos e colocar positividade e amor em tudo que se faz tendo Deus sempre a frente de seus projetos.

Garanta já o seu CD autografado, antecipado e com desconto!

Além de receber nosso CD autografado, a banda quer recompensar os fãs com presentes exclusivos: camisetas, bonés, você na primeira audição do grupo, ingresso para o show de lançamento, e até um pocket show para você e seus amigos!

Essas recompensas não serão vendidas após a campanha. Vem com a gente, clique e faça parte desse novo disco!

Confira o convite que a banda faz ao público.



Em 2015 o Planta & Raiz completou 17 anos e lançou seu 10° CD de carreira “Segue em Frente” com 7 músicas inéditas em parceria com artistas e amigos, como Ivo Mozart, Marcelo Mira, Marceleza e Tato Cruz do Falamansa. O EP foi produzido pela própria banda e gravado no estúdio Samambaia em São Paulo, mixado por Miro Vaz, produtor brasileiro radicado em Portugal, e masterizado por Stefano Capelli no Creative Mastering, na Itália.

O primeiro single, “Desde as estrelas”, composta pelo Zeider, Ivo e Tato já está sendo distribuído nas rádios de todo Brasil e ganhou também uma versão acústica que está no CD. “Free World” é uma faixa especial, já que conta com a participação de Champignon, que assinou a composição e os vocais da música antes de falecer, em setembro de 2013. O ex-baixista do Charlie Brown Jr. acreditava que a música seria um sucesso e o Planta e Raiz pretende levar o sonho do parceiro Champignon para frente.

Em 2013 a banda gravou um CD/DVD em comemoração aos 15 anos de carreira no mesmo local onde iniciou a carreira, na vila madalena em São Paulo

O projeto duplo Bora Viver e De Sol a Sol que pela 1° vez foi todo produzido por Zeider, Samambaia e Franja no estúdio da própria banda em São Paulo, tem 14 faixas inéditas, a regravação de Telefone do Ben Jor e muitas participações como: Di Ferrero (NX Zero), Claudia Leitte, Tati Portela (Chimarruts), Helio Bentes (Ponto de Equilibrio), Sandrão (RZO), Sabotinha (filho Sabotage), Sombra (SNJ) e Rael da Rima, além de parceiros como Fernando Anitelli (Teatro Mágico) e Stereodubs na versão remix da faixa De Sol a Sol. O 1° single desse trabalho foi Flores no Meu Jardim música com participação da Claudia Leitte e o 2° é Linda com a participação de Tati Portella.

Em 2012 foram percorridos 105 palcos diferentes incluindo a Tour Japonesa e Australiana, Festas de Cidades e Grandes Festivais.

Na internet os números nunca foram tão superlativos e ativos em ações de marketing e proximidade com os fãs, somando a página oficial do Facebook mais todas relacionadas soma-se + de 1.000.000 de likes.

Pegue a estrada e passe um dia inteiro com tudo incluso com a gente! Com 10 músicas inéditas, o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2017. Vem com a gente e faça parte!

Para saber mais acesse o link abaixo ou entre no Kickante