Maskavo lança música inédita acompanhada com clipe, ouça ''Maria ou Joana''



Inquietude é o sentimento que marca a próxima fase do Maskavo, que já chega presenteando os fãs com uma música inédita e o clipe desta faixa intitulada “MARIA OU JOANA”.

É uma música com grande potencial e com letra divertida e sugerindo várias interpretações, além de um refrão marcante e uma pulsante batida bem no gosto do regueiro. O lugar escolhido para as filmagens do clipe é a Chapada dos Veadeiros, um paraíso esotérico e inspirador a 200Km ao norte de Brasília, cidade natal da banda. O lugar é muito popular entre os brasilienses e mochileiros das mais variadas origens.

A direção do clipe leva a assinatura do conterrâneo Wesley Zaremare (Homem de Pedra, Capoeira Cerrado) e a produção do parceiro de longa data Rodrigo Sanches (Lenine, Gal Costa, Céu, Grammy Latino 2016). A nova proposta do Maskavo segue a mais recente tendência do reggae mundial denominada New Roots, modalidade preferida de muitos produtores jamaicanos e atual influencia que faz a cabeça da banda. E as novidades não param por aí, junto ao lançamento da música e clipe de ”MARIA OU JOANA” o Maskavo também apresenta novos integrantes aos fãs.

A banda recentemente encerrou a turnê de divulgação do DVD Queremos Mais 15 Anos (2015), na qual fizeram mais de 150 shows pelo país. De contrato recém assinado com o selo Planet Music Brazil da Sony Music, também anunciam a faixa de MARIA OU JOANA como o sendo primeiro de uma série 'singles' a ser lançado no decorrer da próxima temporada. A faixa será lançada nas rádios e em todas as plataformas digitais disponíveis.

Assista o videoclipe da banda Maskavo - Maria ou Joana




SOBRE O MASKAVO

A história do Maskavo começa em Brasília, onde nos conhecemos e da nossa amizade começamos a banda influenciados pelo reggae. No ano 2000 caímos com tudo na nossa carreira para realizar o sonho de viver da nossa música, e fizemos nossa base em São Paulo. Da positividade elaboramos nossas idéias e a transformamos em ritmos, letras e melodias.