Cantora indiana Synchroshakti (Kartika) lança clipe da canção ''Love Unites Us''


A jovem Kartika se aventura como artista reggae, lançando um riddim produzido pela Woolin'Box em ilhas Martinica.


''Love Units Us'' é uma canção escrita pela pioneira e enigmática jovem da indústria de desenvolvimento pessoal da Índia, Kartika Nair.

Kartika serve como um guia que ajuda as pessoas a se tornar a melhor versão de si mesmas, ajudando-as a se tornarem poderosas - mentalmente, emocionalmente, fisicamente e espiritualmente, ajudando-os a viverem vidas poderosas e felizes. É dentro da busca de criar grandes mudanças dentro de toda a consciência humana que ela encontra seu próprio caminho para se tornar a melhor versão de si mesma.

A jovem, assim como muitas pessoas, nasceu com uma incrível sensibilidade para o mundo ao seu redor - as pessoas, os animais, as plantas e a mãe Terra. Ela, durante o tempo que ela pode se lembrar, quis ajudar a levantar as pessoas mentalmente, emocionalmente, fisicamente e espiritualmente para viverem vidas mais positivas e elevadas. Tendo lutado com suas próprias experiências e circunstâncias crescendo em nosso mundo, ela pegou na viagem para dentro de silêncio cedo na vida.

Enquanto ela estava cercada de livros sobre espiritualidade e desenvolvimento pessoal, a maior parte de seu aprendizado e sabedoria veio de experiências de primeira mão em seu caminho para a auto-maestria.

Synchroshakti é o nome de sua marca pessoal, que traz no Youtube vídeos sobre temas diversificados. "Synchroshakti", nasceu em uma manhã em maio de 2012, quando Kartika decidiu fazer o upload do seu primeiro discurso no YouTube, falando sua verdade para o mundo. Foi bem recebido.

Desde então, ela, seu canal e seu conteúdo de vídeo cresceram significativamente em muitos aspectos. Seus vídeos são atados com um senso de misticismo, mas são muito práticos e se concentra em ferramentas facilmente aplicáveis ​​e técnicas que capacitam todos os tipos de pessoas em suas vidas. Sua mensagem geral está no lugar da consciência, do silêncio, do amor, da quietude, do domínio da mente e da conexão com a consciência ou espírito de Deus.

Agora a jovem Kartika, se aventura como artista reggae, lançando esse riddim produzido pela Woolin'Box em ilhas Martinica.

Uma canção escrita para usar o poder da música reggae para inspirar os sentimentos de amor, comunidade e unicidade entre os cidadãos do nosso mundo, para inspirar as pessoas a nos ver como uma raça, e se unir para criar um mundo melhor para todos nós.

Assista ao clipe da canção "Love Unites Us" de Kartika (Synchroshakti).