Mahalo lança ep ''Sorrisos Sinceros'' com produção de Tadeu Patolla e participações especiais


É com um imenso e sincero sorriso que apresentamos para vocês nosso novo EP "Sorrisos Sinceros".


Após dois anos com a turnê “Gratidão”, os paulistanos da banda Mahalo acabam de lançar seu mais novo trabalho “Sorrisos Sinceros” com produção musical de Tadeu Patolla e participações especiais de Tales de Polli, vocalista do Maneva e Rafa Machado, vocalista do Chimarruts.

Com influências do pop, reggae music e letras sobre amor, “Sorrisos Sinceros” é resultado de mais de três meses intensos dedicados à produção do novo trabalho. Pedro Nassif, vocalista da banda, diz que o novo EP marca a perfeita sintonia da banda como músicos e amigos e que estão em constante evolução. “Mudanças são sempre constantes, fazem parte da evolução. Estamos sempre mudando, porém mantendo nossas raízes. O tempo passa e nossa sintonia dentro do Mahalo aumenta cada vez mais, não só como músicos, mas como amigos e este EP mostra muito bem isso”.


Produzido por Tadeu Patolla (Grammy 2012, Charlie Brown Jr, Biquíni Cavadão e Strike), “Sorrisos Sinceros” retoma a parceria de sucesso e de longa data entre banda e produtor.

Arte do novo EP da banda Mahalo.
A primeira vez que haviam trabalhado juntos foi há três anos e o resultado desta parceria foi o hit “Chora Brother”, primeiro single do álbum “Gratidão” e trilha sonora principal da novela Malhação em 2013/2014.
“O Patolla é um cara fantástico! Não só ele como toda equipe que trabalha com ele. Tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos em “Chora Brother” e deu muito certo. Além de emplacar como trilha sonora de Malhação, ela sempre é pedida em todos os shows e uma das favoritas do público. É uma honra voltarmos a trabalharmos juntos”, comenta Pedro Nassif, vocalista da banda.
Sobre as participações especiais de Tales De Polli e Rafa Machado, Theo Querioz, baixista da banda, diz as colaborações dos vocalistas deixou o novo trabalho ainda mais maduro e com uma identidade única. “Coloca uma aspas”

Ouça “Sorrisos Sinceros”:



Breve histórico sobre a banda:

Mahalo é uma das principais apostas da nova geração do reggae brasileiro. Formado em 2011, o trio paulistano caiu nas graças do público graças ao hit Chora Brother, produzido pelo multipremiado produtor Tadeu Patolla, tema da temporada 2013/2014 da novela Malhação da rede Globo.

A banda é formada por Theo Queiroz, Pedro Nassif e Nil Souza e traz em sua essência elementos do pop e do ska somados ao reggae. O trio já participou de diversas premiações, programas de televisão, incluindo a participação em Malhação e possui dois trabalhos, e nesse momento, se prepara para gravar seu terceiro disco. A Mahalo já teve oportunidade de dividir o palco com diversos nomes como Maneva, Scracho, Forfun, Planta e Raiz e etc.

Acompanhe a banda pelas mídias sociais: Facebook | Twitter | Site | Instagram