Marcha da Maconha Natal 2016 será realizada em maio


A Marcha da Maconha é um movimento político que reivindica a legalização da maconha para fins medicinais, de pesquisa e recreativo em todo o Brasil.

Foto: Marcha da Maconha 2015 (Crédito Radar - Mídia Alternativa).

A Marcha da Maconha em Natal está prevista para acontecer no dia 21 de maio de 2016. O local de concentração é na Praça do Half (Skate) ao lado do Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal, a partir das 14:00 hs. Já a saída da Marcha está prevista para às 16:20 com chegada na Pista de Skate (Em frente ao Nordestão da estrada da Redinha).

Sobre a marcha:

A Marcha da Maconha é um evento social, lúdico e político. Temos como objetivo criticar severamente as leis proibicionistas, pois entendemos que estas são nefastas ao produzirem políticas públicas opressoras e de alto custo social. O lucro advindo do mercado ilegal, financia a violência, a corrupção, armando e estruturando carteis e bandidos de alta periculosidade.

A população pobre e negra continua a ser a mais atingida pelas mazelas sociais causadas por essas leis. Nossa luta é para que o conhecimento seja difundido e motivado por todos e apoiado pelos orgãos de fomentação competentes. Precisamos e devemos saber mais sobre essa planta, seus potenciais médicos, recreativos, psíquicos, industriais, etc.

Não podemos deixar que um discurso baseado na intolerância, no preconceito, em uma moral religiosa ou em interesses econômicos monopolistas, continuam a ditar as leis brasileiras. Dizemos não ao proibicionismo e a todo e qualquer discurso totalitário, que tire de nós o direito as liberdades de consciência e expressão.

Atenção: Como todos sabem a Marcha da Maconha é um movimento político que reivindica a legalização da maconha para fins medicinais, de pesquisa e recreativo em todo o Brasil, porém, a erva ainda está proibida, por isso, não levem, não portem e não fumem na marcha.

EVENTO:
Marcha da Maconha Natal - 2016

Sábado, 21 de maio às 14:00

Concentração às 14:00 hr na Praça do Half (Skate) ao lado do Ginásio Nélio Dias ZN (saída às 16:20) Com chegada na Pista de Skate em frente ao Nordestão.

Curta a página da Marcha da Maconha Natal