I Lion: Quixote One lança novo EP


Quixote One está de volta com o lançamento do seu novo álbum “I Lion”, confira!


Depois do lançamento do seu primeiro Álbum “Palpita-me” com o selo da editora “Music In My Soul” no verão de 2015 com o single "Sativa", vendido mais de 3 mil exemplares nos primeiros 6 meses e conquistado a confiança dos fãs com grande vibração positiva que apresenta em concerto com a sua banda “The Family One”. Quixote One lança nova EP intitulado “I Lion”, um segundo volume da sua primeira EP “Respect Riddim”.

I Lion (Eu Leão) vem consolidar o estilo harmonioso e característico de Quixote One, acompanhado por Riddims cuidadosamente selecionados pelo próprio, originando a sonoridade que o caracteriza.
Ritmos alegres e inspiradores, com mensagens de respeito, amor e crítica social na vibração positiva de um Homem Rasta.

I Lion, “Eu Leão” como o próprio nome diz, faz referência ao Leão de Judá, expressão bíblica que serve de metáfora para representar a figura de Jesus Cristo. Genericamente o termo “Leão” simboliza a realeza, a força e o poder.

Quixote One - Capa do álbum ''I Lion''.
Neste EP de cinco faixas, Quixote One conta com participação do musico CLa presente no seu álbum “Palpita – me”, Bambino dos “Black Company”, Kaya Furtunato membro da sua banda The family One e que o acompanha em concerto, Lamin e Victor Correia, radialista e autor do programa DivulgARTE que surge com a faixa promocional homónima dedicada aos artistas lusófonos.

Cada vez mais enraizado na cultura Rastafári e em suas convicções, Quixote One identifica-se no “I Lion” com as virtudes do Leão que representa, no meio que o rodeia.


Faixas:
1. I Lion
2. Deixa-me só ft Cla
3. Never gonna see you ft Lamin, kaya e Bambino
4. Da me só uma chance
5. DivulgArte ft Victor Correia

Assista Quixote One - I Lion 



Assista Quixote One - Dá me só uma chance