Marinna & Faya Soul lança clipe da música ''Todas as Coisas do Mundo''


Com o videoclipe da música "Todas as Coisas do Mundo" a banda presenteia aos fãs e aposta na conquista de um novo público.

Foto: Show de lançamento no Calçadão de Ponta Negra por Márcia Bezerra

Marinna & Faya Soul lança o clipe oficial da música ''Todas as Coisas do Mundo''.

Sendo o primeiro trabalho videográfico da banda, o clipe traz cenas gravadas no estúdio, em shows e na paradisíaca praia de São Miguel do Gostoso, litoral norte do RN.

Em seu site oficial, a artista destacou que o clipe é um presente e que a canção "Todas as Coisas do Mundo" já faz parte do seu primeiro álbum, que será lançado em breve.
Queremos presentear vocês com o lançamento do nosso primeiro clipe – ” Todas as coisas do mundo” –  nossa música de trabalho do EP que está no forno e em breve nas mãos de vocês!
Gratidão!
Assista o clipe oficial de Marinna & Faya Soul - Todas as Coisas do Mundo.



O vídeo também foi postado em sua página no facebook.

Assista:

Marinna & Faya Soul - Todas as Coisas do Mundo
E ae galera do face!!! Nós queremos presentear vocês, nesta semana especial de Natal, com o lançamento do nosso primeiro clipe - " Todas as coisas do mundo" (Rildo Lima)!!!Que o coração de cada um se encha de luz e amor!!! Vamos espalhar e fazer verdadeiramente o bem!!! Que Deus abençoe!!


Ficha Técnica:
Música: Todas as Coisas do Mundo
Letra: Rildo Lima
Produção Musical: Eduardo Taufic
Produção Executiva: Rick Rocha
Produção Audiovisual: Ernani Silveira e Gabriel Max
Captação de Imagens: Jomar Dantas e Pedro Medeiros

Músicos:
Vocal: Marinna Rodrigues
Guitarra: Ricardo Baya
Baixo: Miguel Sampaio
Teclado: Emerson de Oliveira
Bateria: Wagner Tsé

Sobre a banda: Marinna & Faya Soul

Formada pelos músicos Marinna Rodrigues no vocal, Ricardo Baya na guitarra, Miguel Sampaio no baixo, Emerson Oliveira nos teclados e Wagner Tsé na bateria – Marinna & Faya Soul é o fruto de um projeto ousado, que segundo a cantora é uma nova maneira de ver e ouvir a música reggae, que sempre esteve presente em sua vida.

A banda já está em estúdio preparando seu primeiro EP, composto por releituras de clássicos do reggae com arranjos inovadores e uma pegada bem contemporânea. O grupo mostra toda a sua criatividade e versatilidade musical.

O objetivo da banda é levar mensagens positivas, de amor e felicidade para as pessoas. E assim quebrar o preconceito em relação a este estilo musical tão melódico e apaixonante.

Siga a banda nas mídias sociais.