Banana com Bob Marley e a jamaicana que vendia bananas


A história da banana que trazia a foto do rei do reggae Bob Marley.


Depois de muitos compartilhamentos é que acabamos de encontrar a história dessa "penca de banana tão famosa" que viralizou e chamou atenção de muitos regueiros nas redes sociais por estampar a imagem do rei do reggae Bob Marley em uma das bananas. Os créditos é dado ao site 18karatreggae que foi atrás desta história. Confira!

Foi ajeitando sua barraca para vender seus produtos agrícolas que a jamaicana Patricia Robinson se transformou em uma revelação reggae quando viu o rosto de Bob Marley em uma casca de banana.
'' Mi gritar para fora, oh Lawd, nuh Bob Marley dat pon di bananas! ''
'' Eu tive que retirá-la da prateleira. Eu disse que isso não é para venda quando vi seu rosto '' disse ela ao 18 Karat Reggae.
O impacto da imagem de Bob Marley visto na banana impediu que a jamaicana vendesse a fruta, porém, isto não a impediu de comê-la.

A penca que trazia a imagem de
Bob Marley na banana.
'' Eu tirei algumas fotos antes de comê-la e coloquei no facebook e as pessoas estavam dizendo que é uma banana reggae ou o rei de todas as bananas. ''
A senhora Robinson, disse que a única razão pela qual a fez comer a banana é porque ele teria se estragado ao longo do tempo e a imagem certamente não ia durar.

Mas quando perguntada do por que ela não colocou a banana no congelador para sua preservação, ela disse que só pensou em congelá-la depois que terminou de comer a fruta.

Mas nossa que fome né? :p

Texto traduzido e adaptado do 18karatreggae.