Artista Charles Sant's


Artista: Charles Sant's


Cidade: Guarulhos
Estado: SP
País: Brasil

Telefone da banda: (11) 982049203
E-mail da banda: charles.saint@hotmail.com

Ouça Charles Saints 



Discografia/CDs:
EP - Louvor sem Fim 2010,
EP - A Vida 2014,
Coletânea HITS 2014 Fábrica de Cultura com a Música Sinagoga,
CD - Palavra Certa 2015

Facebook: Clique Aqui

Canal you tube: Clique Aqui

História: CHARLES SAINT'S músico e artista de grande influência no cenário reggae nacional há mais de oito anos vem atuando no Brasil no intuito de aliar a música e a cultura no processo de evolução do espírito humano. Uma característica que o ressalta, sem dúvida, é a originalidade e o conteúdo de suas composições que causam impacto na mente da humanidade: "Eu sempre acreditei nos meus ideais quem não acreditou ficou para trás em pedras rochosas eu sempre tropecei mais não foi por isto que sonhar eu deixei".

CHARLES SAINT’S é um artista diferenciado pela capacidade que possui em compor, o que amplia as possibilidades de intercâmbio entre culturas diferentes. Foi backing vocal da banda paulista Tribos & Raças por mais de seis anos, onde tocou em diversos lugares tais como: Associação Cultural Reggae, O kazebre, em 3 edições da 4ªFire Sorocaba Praia de Massaguaçu, Reggae na Rua, Território Custom, Parque são Lucas,Bragança Paulista e Araçoiaba da Serra entre diversos lugares e sempre dividindo palco com inúmeros artistas tais como: David Hubbard, Fat String (Black Uhuru), Leões de Israel, Tribo de Jah, Jahcareggae, Dada Yute, Solano Jacob, Moly Rose entre outros.

Foi vocalista da banda The Preservation por mais de 2 anos, trabalho que lhe rendeu ascensão na carreira como cantor e compositor através de grandes sucessos como Chamas de Fogo, Haile H.I.M, Eu e Eu, Amor Purifica, Louvor sem fim, Watch Again e Queima Babilônia , bem como o lançamento do cd intitulado Chamas de Fogo (2010).

CHARLES SAINT’S esteve presente no conceituado 9ª 10ª 11ª Edição do Grito Cultural Reggae, projeto este que realizou inúmeros festivais de reggae em São Paulo.E que também trabalha na produção do evento durante suas realizações pelos anos seguintes. CHARLES SAINT’S esteve presente na conceituada 1ª Edição da Revista Reggae Brasil, com diversos artistas nacionais e Internacionais.

Em 2010, CHARLES SAINT’S juntamente com The Preservation foram convidados a representar o Reggae da Zona Leste na 10ª Edição do Grito Cultural Reggae com gravação de DVD, participando também da 11ª Edição dessa grande festa com a Banda QG Imperial. Em meio as grandes bandas de reggae Nacional como Planta e Raiz, Solano Jacob, Dada Yute, Jah Live, Dagô Miranda e muitas outras feras, Charles Saint’s conseguiu aplausos e respeito por parte do povo e da produção do evento enquanto cantava uma de suas composições, Watch Again.

Foi em 2010 que CHARLES SAINT’S desliga-se da banda The preservation e lança sua carreira solo junto com a banda de apoio com o lançamento do EP Louvor Sem Fim álbum que lhe rendeu premiações tais como Melhor Artista Solo de 2013.

Em 2014 CHARLES SAINT'S traz nessa trajetória o CD inédito Gravado no Estúdio Fábrica de Cultura intitulado “A Vida” que teve lançamento em 2014 que lhe premiou com a Musica SINAGOGA no CD Fabrica de Cultura Coletânea Hits 2014.


Gostou de conhecer a banda? faça parte também! achou algum erro? pode nos comunicar