Banda N'zambi lança novo clipe ''Dale Lôko'' sob direção de Buguinha Dub


O clipe Dale Lôko aborda o tema do preconceito através de um personagem que procura respeitar e viver a vida de um jeito consciente, passando uma imagem de que as pessoas não devem ser rotuladas pelo que aparentam.

Após ter lançado seu último vídeo clipe, Pra Verdade Estremecer (vencedor do trófeu ACINPE 2015), pela Bamako Produções e sob a direção de Gabriel Muniz. A N´zambi já está com um novo trabalho audiovisual, desta vez pela produtora Adubavídeo e com a direção de Buguinha Dub.

O clipe Dale Lôko, é o mais novo vídeo de trabalho do álbum Pra Verdade Estremecer, ele aborda o tema do preconceito através de um personagem que procura respeitar e viver a vida de um jeito consciente, passando uma imagem de que as pessoas não devem ser rotuladas pelo que aparentam. A letra é de autoria de Tiger Rapper(ex-Faces do Subúrbio) em parceira com Mr. Cínico, e a banda criou uma nova versão para a música, que agora também tem seu vídeo clipe.

Componentes da banda N,zambi.
Sobre a banda:

A N'zambi surgiu em 2003, no bairro da Várzea em Recife/PE e conta com a formação de 8 músicos: George de Souza (Vocal e Guitarra), Diego ILarráz (Baixo e voz), Gustavo Souto (Guitarra e Sintetizador), Mauro Delê (Percussão e voz), Paulo Batista (Bateria e voz), Deco Santos (Trombone e voz), Márcio Oliveira (Trompete e voz) e Marquinhos Ralph (Sax e voz).

Assista N'zambi - Dale Lôko