Palpita-me: artista Quixote One lança novo álbum e clipe



Depois de já ter lançado dois EPs, o músico Quixote One lança o seu novo trabalho, intitulado "Palpita-me", com o selo da Music In My Soul. O álbum já se encontra disponível nas principais lojas digitais, sendo que, no dia 25 chegou também no formato CD.

A canção "Sativa" é o primeiro single retirado do trabalho. Assista o videoclipe oficial em parceria com o Ras Lion.



O jovem artista promete, com este trabalho, levar o seu público numa viagem ao som do reggae, passando por estações do Dancehall, Soul, Jazz e Hip Hop, acompanhada pela originalidade que o caracteriza. O seu percurso musical teve início em 2000 com o grupo NDG - Negros do Gueto, passando por outros projetos tais como G. Flow Nações diversas. Desde então começou a fazer os seus instrumentais, a compor canções e frequentar concursos de freestyle, onde obteve êxito e reconhecimento pela destreza irônica no microfone como MC "Mestre de Cerimônia" com o cognome Dom Quixote.

Capa do álbum Palpita-me
Em 2015 fez, uma pausa para terminar seus estudos - fase durante a qual nunca deixou de compor, fazendo canções apenas para amigos e familiares que o incentivavam a seguir carreira. Mas á frente, já em 2008 inicio um estudo intensivo em produção e edição musical, que lhe permitiu desenvolver aquilo que acredita ser o seu maior talento. Em 2013, trouxe a primeira Mixtape, The One, produzida e masterizada pelo o próprio, resultado da experiência adquirida ao longo do tempo.

Já como Quixote One, editou em 2014 o EP Respect Riddim, trabalho que surgiu de uma fase mais madura de sua carreira e refletiu mais a identidade do artista do que em trabalhos anteriores. Foi nesta altura que teve a proposta da Music In My Soul para edição do seu trabalho. Com essa mais-valia, Quixote One resolveu abrir seus horizontes, trabalhando com grandes produtores como: Scarecrow Beats, EJ Rams-Record, EasyHits, Jim Rockford e Ace Beatz.

Adquira o novo álbum do artista disponível nas lojas digitais:





Músicas do álbum
1. Sativa feat. Ras Lion
2. Palpita-me
3. És tu quem eu quero
4. Larápios feat. Nigga P
5. Maryanna feat. Marcus Harris
6. Voa beija-flor feat. Jedy Blindado
7. Santomé Plodozu 
8. Pra os meus tropas feat. An2one
9. Freestyle "A saga do One"
10. Templo do teu trono feat. C. La
11. Wadada
12. Mama África feat. Marcus Harris