Bryan Art está pronto para o mundo! Assista seu novo vídeo



O artista de reggae jamaicano Bryan Art está em processo de renovar o seu estilo de Kingston, sob sua própria junção de arquivos de gravação de etiqueta e de gestão. Seu último projeto "Fresh Start EP" chegou ao mercado em junho de 2014, contendo uma música que tinha sido originalmente apontada, no ano anterior. Agora re-lançado, do Art "Knowledge is The Power" se orgulha de soltar um vídeo hot-off-the-presses music em ordem para a campanha publicitária do álbum. Bryan Art ganhou reconhecimento ao longo dos meados dos anos 2000 para canções de sucesso como "Get It" e "Rock and Come In", mas não foi até 2012, quando Art levou sua carreira musical em uma novela.
Agora apoiada por um grupo conhecido como o File 13 Band para performances ao vivo, Bryan Art está levando sua voz rouca e projeto solo soulful a novas alturas.

O vídeo, filmado em o que parece ser um subúrbio pobre de Kingston, foi produzido e dirigido por Smike O Don. Em última análise, o tema do vídeo é um dia na vida dos menos afortunados - onde as crianças privilegiadas são alimentados com colheres de pau, na melhor das hipóteses. Acentuado com letras como "as coisas vão melhorar" e "subir com o vento como uma pena", é fácil para o espectador a antecipar a rotina diária visual de uma adolescente da classe trabalhadora para melhorar. Depois de desnatação um livro sobre a mecânica, o adolescente lutando é capaz de construir um veículo motorizado para o trabalho para substituir um carrinho de mão de madeira desgastante. Assim, o adolescente tem construído seu próprio destino e seu padrão de vida aumentou. Mensagem global da arte é que o "Knowledge is The Power", quer através de inspiração ou pela força, que é comicamente referenciado na linha "esbofeteá-lo com um livro".

Com tema positivo e em nenhum lugar, mas para ir, Bryan Art está rapidamente se tornando um dos compositores mais premiado da Jamaica e empresários do reggae. Ele se prepara para fazer algumas turnês no verão de 2015 começando na Europa, o Reino Unido, em seguida, o Canadá e os EUA. Bryan Art estará tocando algumas das principais cidades antes de voltar para casa para trabalhar em seu álbum de estúdio do segundo ano.

Assista Bryan Art - Knowledge Is The Power