Oh Jah Jah: Eddie Murphy lança single inédito em reggae


Depois da canção “Red Light” lançada em 2013 na parceria de Snoop Lion, o ator e também cantor Eddie Murphy lança mais uma faixa em reggae. A nova canção se chama "Oh Jah Jah" e foi lançada com o selo VP Records, uma das maiores gravadora de reggae do mundo.

Eddie Murphy é um ator comediante e cantor de R&B, que agora se aventura nas ondas do reggae music, sendo a segunda canção gravada no gênero.

Eddie falou para a RollingStone  que nunca tinha parado de fazer música e que sempre teve facilidade para gravar em casa por ter ficado no estúdio anos e anos.

Quando perguntado se estaria trabalhando em um álbum de reggae. Disse que não e falou da canção Red Light afirmando que tinha gostado e que resolveu coloca-lá no computador para ver como as pessoas iriam reagir a canção. Mas também falou que se as pessoas responderem a ["Oh Jah Jah"], então poderia.

"Eu não tenho um álbum de reggae. Mas eu tenho outras músicas de reggae, eu tenho R & B, eu tenho rock. Eu tenho uma faixa de hip-hop, mas não estou a bater o Snoop. Eu tenho 20 anos de colaborações com outros músicos apenas na prateleira." Eddie Murphy

Falou também que canção não é uma declaração de fé, pois afirmou não ser um rasta e que apenas estava fazendo uma faixa reggae.
Eddie também falou em relação ao termo Oh Jah Jah. "Artistas de reggae que dizem Jah, então eu disse Jah. Eu posso chamar Deus Jah e não ser um rasta", concluiu Eddie.

Leia a entrevista completa na RollingStone (clique aqui)
.
Ouça Oh Jah Jah - Eddie Murphy