Cali P diz está satisfeito com o seu mais recente álbum


O artista Cali P está satisfeito com o seu mais recente EP zumbido está gerando.

O conjunto de nove canções, intitulado "Healing Of The Nation", foi lançado no mês passado e produzido no rótulo Hemp Higther Productions.

O conjunto contém faixas, incluindo My Home, Wa Gwaan, Bed Of Roses, e Solution. De acordo com Cali P o conjunto está ganhando força no mercado europeu.

"É ótimo que o conjunto está recebendo elogios comercial na Europa Não há dúvida sobre isso;. Fãs de reggae foram antecipando a Cura da Nação e estou satisfeito que eles realmente amá-lo", disse ele.

Cali P (nome dado Pierre Nanon) acaba de concluir a 10-show turnê promovendo seu mais recente EP na Europa, Canadá e Caribe.

"Minha banda é incrível. Eles trazem o EP para a vida toda vez que eu entro no palco. Nós temos uma grande química e agora eu tenho um show sólido que pode competir com quase qualquer um na música reggae hoje", disse ele.

O suíço rastafári, que tem sido no negócio da música nos últimos 13 anos, disse que ele é grato ele tomou a decisão de residir no lar espiritual do reggae.

"Sou grato a cada dia que eu realmente tomei essa decisão de vir aqui. Musicalmente, faz minhas possibilidades ilimitadas, porque realmente eu comecei a trabalhar com as pessoas que eu gosto de trabalhar. Ninguém está fora do alcance. Você sempre pode chegar ao seu brethrens músico e sistrens ", disse Cali P. Suas outras gravações incluem D'Sunne Schiint, como um lion (Hot Steppa) e No Time..

Texto adaptado.
Fonte: www.jamaicaobserver.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...