Banda Nazireu Rupestre lança novo álbum, ouça ''Os Tempos São Cruéis''


Como a própria banda fala: "Nazireu Rupestre continua a escrever nas rochas de JAH mensagens sobre os ensinamentos e os feitos do bem". E nesse ano de 2014, a banda vem fortalecendo ainda mais essa missão.

Depois de ter lançado o seu novo clipe, a banda lança o seu novo álbum, intitulado "Os Tempos São Cruéis". Este novo trabalho é o primeiro álbum da banda, que conta com 13 faixas, produzidas por Rodrigo Loli e Rodrigo Piccolo, produtores conhecidos da cena reggae.

A banda  disponibilizou uma prévia no Youtube para os fãs e apreciadores do reggae ouvir e sentir o peso do álbum, já o material completo pode ser adquirido no iTunes.

SOBRE A BANDA NAZIREU RUPESTRE

Nazireu é o nome dado a quem está a serviço de JAH e Rupestre ao que é escrito na rocha. Juntos desde 2004, o Nazireu Rupestre continua a escrever nas rochas de JAH mensagens sobre os ensinamentos e os feitos do bem.

Desde as primeiras apresentações, o grupo cativa diferentes tipos de público com seu jeito descontraído e direto de tocar reggae.

As interações acontecem dentro e fora do palco, sempre visando a união, o respeito e a evolução espiritual, física e mental sem distinção de raça cor ou credo.

O grupo Nazireu Rupestre observa os bons exemplos no cotidiano e na arte e retrata isso em sua música, para que as novas gerações também sofram influências do bem.

Sejam todos muito bem vindos a fazer parte dessa história.

Ouça a prévia do álbum "Os tempos são cruéis".



Integrantes 
 Dani - guitarra e voz
 ZR - teclados e backing vocal
 Morador - contrabaixo
 Fyamoon - bateria e backing vocal
 Zilla - percussão

Em 2015, a banda disponibilizou o álbum "Os tempos São Cruéis" completo em seu canal no Youtube, ouça:



Fonte: Nazireu Rupestre