Marley Natural: a primeira marca global de Cannabis levará o nome de Bob Marley


Data: 19/11/2014
Fonte: www.bobmarley.com

Marley Natural é a primeira marca global de Cannabis e homenageará a mensagem de Bob e suas crenças em benefícios da cannabis. A empresa norte-americana venderá a erva somente onde for legalizada e deverá chegar ao mercado até o fim de 2015.

A Privateer Holdings também é a primeira empresa do mundo a investir exclusivamente na indústria de cannabis legal. A empresa levantou 22 milhões dólares de investidores e em breve chegará perto dos $ 60 milhões em financiamento adicional para apoiar a sua missão de criar marcas que elevam a conversa sobre a cannabis. Marley Natural vai oferecer produtos de cannabis como cremes e loções além de acessórios, incluindo produtos de edição limitada.
A Privateer Holdings e a família Marley começou a discutir a possibilidade de trabalhar em conjunto no início de 2013 e rapidamente percebeu seus valores comuns - a mudança social, a sustentabilidade ambiental e a construção de uma indústria de cannabis profissional, responsável e legal. A empresa está empenhada em acabar com os danos sociais causados pela proibição, assim como a família Marley carrega na visão de Bob a justiça social através de seus empreendimentos de caridade e de negócios. O forte empenho da família Marley para a sustentabilidade será levada adiante por uso de Marley Natural de mídias em crescimento orgânico e fertilizantes.
"Estamos nos juntando com Privateer Holdings, porque eles compreendem e respeita o legado de nosso pai", disse Rohan Marley, filho de Bob.
"Meu pai ficaria muito feliz de ver as pessoas entender o poder de cura da erva", disse Cedella Marley, filha de Bob. "Ele viu a erva como algo espiritual que pode despertar o nosso bem-estar, aprofundar a nossa reflexão, nos conectam com a natureza e libertar a nossa criatividade. Marley Natural é uma forma autêntica de honrar o seu legado, acrescentando sua voz para a conversa sobre cannabis e ajudar acabar com os danos sociais causados pela proibição ".
"Meu marido acreditava" que a erva "era uma parte natural e positivo da vida", disse Rita Marley, a esposa de Bob ", e ele sentiu que era importante para o mundo. Ele olhou para a frente a este dia. "
Bob Marley foi um músico jamaicano, que se tornou uma estrela global defendendo a paz, unidade, justiça social e liberdade pessoal através de sua música. Sua maior compilação de êxito, Legend, é best-seller álbum de reggae do mundo, com mais de 27 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Marley também foi um conhecido defensor de "erva", como ele chamou de cannabis, o que, segundo ele, lhe trouxe paz interior e promoveu sua criatividade. "Quando você fuma a erva, revela-lhe a si mesmo", disse Marley.
Como uma marca forte focando na consciência social, e com um jeito novo de modelo de negócios a Marley Natural e iniciativas filantrópicas visa garantir que famílias e comunidades que tenham sido prejudicados pela proibição tenha a oportunidade de se beneficiar da nova economia da cannabis legal.



"Marley Natural é uma parceria entre dois pioneiros da maconha", disse Brendan Kennedy, CEO da Privateer Holdings. "A família Marley tem sido uma voz admirada no movimento cannabis mais de 50 anos e Privateer Holdings é líder na construção de profissionais, marcas de maconha tradicionais. Aprendemos muito durante o ano passado cerca de vista de Bob direção cannabis e como ele via a erva de forma diferente. Estamos honrados em trabalhar com a família Marley para levar sua voz para uma marca profissional, autêntico e moderno, que será o primeiro a definir na indústria de cannabis. "

SOBRE A MARLEY NATURAL:
Marley Natural é uma marca de cannabis prêmio enraizada na vida e o legado de oferta da herança cepas de maconha jamaicano Bob Marley, produtos e acessórios tópicos cannabis- e infusão de cânhamo. Para saber mais sobre Marley Natural, acesse: www.marleynatural.com ou acompanhe as conversa em mídias sociais usando a hashtag #MarleyNatural.

Compartilhe nas redes:   


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...