Bunny Wailer diz que está pronto para investir em uma grande plantação de ganja



A lenda do reggae Bunny Wailer revelou publicamente a sua intenção de cultivar mais de 140 hectares de ganja, ou seja, fazer uma grande plantação de maconha. Bunny quer entrar no setor como um produtor legal e não pretendem cultivar ilegalmente a erva.

A lenda viva do The Wailers, falou que tem 142 hectares para plantar ganja. Bunny deu a declaração como um membro do público em um fórum sobre ganja na terça-feira na Universidade de West Indies, Mona. Sua declaração de três minutos encarna o ponto crucial do fórum longo de mais de três horas sobre a legalização. Seus comentários receberam aplausos do público.

Bunny, membro e fundador do The Wailers junto com as outras lendas Peter Tosh e Bob Marley, também falou sobre a frustração de políticos para legalizar a droga, apesar da sua descriminalização recente na Jamaica.

"Eu 'dandada' Bunny Wailer estará sempre procurando e procurando formas e meios de legalizar a maconha para o benefício de todas as pessoas da Jamaica, especialmente para os Rastafaris que tenham sido identificados com Ganja", ele disse no fórum intitulado Guilty Drug Innocent Plant, que foi produzido em conjunto pelo Departamento de Economia, Mona Escola de Negócios e Gestão e da Faculdade de Direito. Ele discutiu as consequências jurídicas, econômicas e empresariais de legalização da maconha na Jamaica.
"Há pessoas que estão se beneficiando da ganja que são os políticos, mas ainda como os políticos que não fizeram qualquer esforço para a legalização da maconha", disse ele.
O fórum moderado por Dashan Hendricks de TVJ Notícias incluído painelistas Dr Andre Haughton que falaram sobre as implicações econômicas da legalização, o Dr. Kadamawhe faca no modelo de negócio ganja, Clyde Williams em ramificações sobre a legalização da maconha, e Wanda James sobre a experiência dos Estados Unidos como um vendedor legal no estado americano do Colorado.
"Há uma séria responsabilidade de ganja. Para garantir que as crianças e [a próxima] geração não acabe lutando pela legalização da maconha", acrescentou.
O negócio da ganja rapidamente ganhou legitimidade em meio a sua legalização nos estados norte-americanos de Colorado e Washington. O Governo em legislação elaborada verão para descriminalizar pequenas quantidades de maconha, ao mesmo tempo, modificando a Lei das Drogas Perigosas, a fim de definir regras para o cultivo e o uso de maconha medicinal e o cânhamo industrial. Os Produtores Ganja futuros e a Associação de Produtores foi lançado oficialmente em abril como impulso contra as leis que proíbem o uso da planta na Jamaica.

Recapitulando em uma entrevista que você pode conferir na íntegra no yahoo news, Bunny fala que os rastas passaram por uma série de dificuldades durante anos, sendo criminalizados e trancado para o uso da erva. Mas que as coisas estavam mudando porque ganja era o que o mundo precisava agora", concluiu Bunny, antes de tomar outra tragada apreciativo de seu cachimbo. Os Rastafáris foram processados ​​por um século na Jamaica pelo uso da maconha, conhecida localmente como ganja. Mas agora rastafáris de destaque, como cantor de reggae lendário Bunny Wailer estão se preparando para a descriminalização da maconha na ilha.


Fonte: www.jamaicaobserver.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...