Banda Rastafeeling é indicada ao prêmio Hangar de Música 2014



Data: 16/10/2014
Fonte: Hangar de Música/www.portalnoar.com

A banda de reggae potiguar Rastafeeling é uma das indicadas para concorrer ao prêmio Hangar de Música que está em sua 12° edição e que já acontece desde 1999 em Natal, tendo como objetivos premiar, reconhecer, valorizar, incentivar e divulgar a rica produção musical da cidade, do Estado, da região Nordeste e de artistas de âmbito nacional. Em suas onze edições realizadas revelou e homenageou diversos talentos Brasileiros.

A cerimônia de premiação terá cerca de 15 números musicais e será conduzida pela atriz Quitéria Kelly, com direção cênica do dramaturgo e escritor Junior Dalberto. O cenário está sendo concebido por Woldney Ribeiro.
Uma pesquisa popular e um júri oficial vão definir os vencedores da 12ª edição que serão conhecidos na noite de 19 de novembro no Teatro Riachuelo. O Prêmio Hangar 2014 tem o patrocínio da COSERN/ Grupo NeoEnergia, através da Lei Câmara Cascudo, e parceria com a Secult/Funcarte que garantirá a premiação na programação oficial do Natal em Natal promovido pela Prefeitura do Natal.


Compartilhe nas redes:   


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...